✅ Processar todas as informações econômicas e financeiras através de documentos ou importação de dados do sistema interno;
✅ Análise dos documentos processados;
✅ Elaboração do Balancete mensal;
✅ Composição dos saldos das contas no Balancete mensal;
✅ Análise do Balancete mensal;
✅ Análise dos Impostos para saber se foram calculados e recolhidos corretamente;
✅ Relatório Gerencial extraído da Contabilidade, conforme necessidade do cliente;
✅ Encerramento do Balanço Patrimonial;
✅ Demonstração do Resultado do Exercício – DRE;
✅ Demonstração da Mutação do Patrimônio Líquido – DMPL;
✅ Demonstração de Lucros e Perdas – DLP;
✅ Demonstração do Fluxo de Caixa – DFC;
✅ Entrega do SPED Contábil – ECD – Escrituração Contábil Digital;
✅ Entrega do SPED – ECF – Escrituração Contábil Fiscal;
✅ Orientação sobre aplicação da legislação ao seu negócio.